Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Mamãe testou e aprovou (Parte 1)!

Olá!!!

Hoje vim comentar sobre alguns produtos que usamos aqui e que gostei bastante!

Fraldas

Já testei alguns tipos de fraldas, de marcas mais conhecidas até as mais simples: Turma da Mônica, Pampers, Pom Pom, Sapeka, Baby Club. 

Minha opinião:

Turma da Mônica: Tanto a Tripla Proteção quanto a Noturna são boas... Nunca vazaram aqui pra mim, e absorvem bem o xixi! Das duas, ainda prefiro a Noturna! Falta eu experimentar ainda a Soft Touch, só ouvi elogios dela!

Pampers: A Total Confort (pacote verde) é ótima! Deixa a Manu sequinha por mais tempo, não vaza, e ainda tem o sistema que detecta se a fralda tá úmida ou não, se a tirinha tá amarela, tá seca, se tá azul, a fralda tá cheia! Além disso, ela é super fina... Não é aquele "fraldão"!  A Pampers Super Sec (pacote vermelho), ainda não experimentei, já ouvi falar que vaza muito, mas também já ouvi falar que agora mudaram devido ao número de reclamações, e as que tem escrito na embalagem a palavra NOVA, estão boas... Tenho uns pacotes aqui, quando eu usar, volto a falar...

Pom Pom: Achei bem boa, mas ela é muito pequena! A fralda acaba logo acima do "cofrinho" da Manu, e na frente também é bem baixa, fiquei com a impressão que iria vazar, não vazou, mas as coxas da Manuella ficaram bem marcadas, de tão pequeninha, mesmo ela ainda não tendo o peso indicado como máximo, então parei de usar!

Baby Club (Panvel): Vazou, achei o material ruim, mas também tem o detector de umidade

Sapeka: Mesma opinião que a Baby Club

Minha preferida: 

Pampers Total Confort



Pomadas pra assadura


Testei 3! Hipoglós, Bepantol Baby, e Proderm!

Hipoglós: Achei grossa demais e difícil de tirar, mas resolve bem no quesito prevenção de assaduras

Proderm: É muito boa, fácil de espalhar, fácil de tirar, e previne bem as assaduras também... O problema é que ela é mais cara que as outras, um tubo é entre R$30 e R$40!

Bepantol Baby: Muito fácil de espalhar, muito fácil de tirar, previne muito bem, quase transparente, e o preço é ótimo! Já ouvi várias pessoas também comentando que acharam ela excelente!


Minha preferida:

Bepantol Baby


Lenços Umedecidos

Foram testados: Pampers Sensitive, Johnsons Recém Nascido, Johnsons Baby Skincare, Johnsons Hora do Sono

Pampers Sensitive: Tem o cheiro bem suave, o lenço é mais grossinho e menos úmido, bom de limpar!

Johnsons Recém Nascido: Cheiro bem suave, mas o lenço é mais fino, então acaba tendo que usar mais pra limpar bem!

Johnsons Baby Skincare: Lenço fino, cheiro super forte e enjoativo! Apesar de ser lenço umedecido, ele é umedecido demais, cheguei a ter a sensação de que fez espuma enquanto limpava.

Johnsons Hora do Sono: Idem ao Skincare!


Meu preferido:

Pampers Sensitive



Shampoo

Testados: Johnsons Cabeça aos Pés, Johnsons Hora do Sono, Granado Baby.

Johnsons Cabeça aos Pés: Gostei... O cheirinho é bom, e tem o ponto positivo de poder ser usado tanto no cabelinho quanto no corpo... O porém é que a Manu tava cheia de manchinhas vermelhas no corpo, não sei se tem relação com o shampoo e por isso troquei...

Johnsons Hora do Sono: Achei muito bom também, cheirinho ótimo! O único detalhe é que só pode ser usado na cabeça, então tem que ter um sabonete separado também...

Granado Bebê: Ótimo! Cheiro maravilhoso, dura bastante, hipoalergênico (troquei o da Johnsons por ele, e as manchinhas sumiram), pode ser usado no cabelo e no corpo, além de o "aplicador" facilitar um monte! Vocês não sabem o quanto é complicado  segurar um Recém Nascido na banheira com uma das mãos, e com a outra ter que abrir o shampoo, virar na mesma mão uma quantia, e fechar de novo!

Meu preferido:

Granado Bebê






Por enquanto é isso... Conforme eu for testando outras marcas/produtos, vou postando aqui!


Beijos

Um comentário:

  1. Oi Mayara, realmente concordo contigo em questão das fraldas, pra mim não tem melhor que a pampers, mas em relação ao lenço umidecidos, eu adoro o da turma da monica da Huggies, nossa este é muito bom, não sei se vc já usuou, se não usou te recomendo. olha seu blog esta de parabéns, vc esta sendo uma super mãe! bjs

    ResponderExcluir